23 de julho de 2018

Engordei....e agora?

Olá pessoal

Me perdoem a ausencia, mas estava na correira da vida, ai agora estou de férias (que infelizmente já estão chegando ao fim) e assim vai...rsss

Como o título do post já entrega, SIM ENGORDEI...não foi muita coisa, mais ou menos 1,5kg ou 2kg...o engraçado é que em nenhum momento sai da RA, não tive grandes faltas na atividade física...porém nos ultimos meses vivi uma situação de stress muito grande.

Imagem relacionada


Uma das escolas que leciono vinha tirando meu sono, paciência e mais um pouco..e isso pode ter ocasionado esse aumento, mesmo que pequeno, do peso...isso esta sendo investigado, pois também posso ter tido retenção de líquido e/ou ganho de massa magra...sim pessoal não se assuste se seu peso subir repentinamente, pois essa situação é bem possível e ótima por sinal, pois vc esta trocando gordura por massa magra, e isso pesa...

Mas tudo isso esta sendo investigado, pois já fiz exames (rotina) de sangue, avalição da academia (já fez um ano né, sendo que o ideal é de seisem seis meses), mas estou bem tranquila sobre isso..

Assim que tiver novidades volto aqui e compartilho com vocês

Bjosss =)

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....