7 de abril de 2019

Recomeçar é preciso..


Bem amoras!

Depois de meses pensando, repensando tomei uma decisão que por um lado ira me doer, mas sera necessário para meu recomeço.

A partir de hoje estarei encerrando as ativades no Nenhum Sonho Esta Perdido. não vejo mais motivos para continuar com ele, sendo que o real motivo de sua criação era postar receitas e acabeou virando blog de saude, ou seja, não tem mais sentido.

Estarei criando um novo blog, focado realmente em saúde, reeducação alimentar, minhas vitórias , fracassos. Ok?

Assim que eu o criar, definir nome, estarei aqui repostando o endereço do novo blog

Obrigada a todos que durante 11 anos me acompanharam aqui e espero encontra-los no novo cantinho.

Bjos...

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....