12 de janeiro de 2019

Ano Novo...

Feliz 2019!!!!

Depois de um longo período estou de volta...perdoe-me pela total ausência, mas passei por inúmeros problemas causados por stress e precisei me afastar um pouco de redes sociais etc.

Mas agora estou bem, tranquila...tudo no caminho certo...

Durante esse período não tive grandes mudanças de peso, mas tinha eliminado uns 2kg, pesando 63,5 mais ou menos...

Mas finalizei trabalhos do ano passado com tranquilidade e ficou tudo bem.

Referente as festas de final de ano...não exagerei muito na comilança, mas fiquei muito inchada...o que fez meu peso subir para 67kg (ahhhhhhhhhhhhhh)...mas isso não foi por exagero alimentar, era inchaço mesmo, pois as comidas tinham sal e como todos sabem sal da aquela inchada no corpitcho...

Mas já voltei a rotina de alimentação e atividade física normal e logo esse peso ira embora, porque esse ano tenho muitas coisas que desejo realizar...

Bem é isso...tentarei ser mais presente aqui esse ano...

Bjos...

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....