20 de maio de 2018

Eu consegui....

Eu consegui emagrecer. Eu consegui andar com postura. Eu consegui melhorar minha pele. Eu consegui andar na moda. Eu consegui cuidar de mim, me reinventar.
E sabe o que é melhor? Foi por mim mesma que melhorei. Eu mudei, mas não por todas as vezes que me disseram que eu não estava arrumada, nem pelo quanto minha barriga estava enorme ou meu cabelo bagunçado.

Eu estou melhor e feliz, do jeito que sempre quiseram, mas agora é diferente pois só pertenço a mim mesma. Não sigo padrões de beleza, pois padrão de beleza pra mim não é um corpo sarado, mas sim ter saúde e isso é o que me importa.

E já falei o quanto me tornei uma mulher confiante de si?.. Simplesmente estou apaixonada pela mulher que me tornei.
Sim eu mudei. Mas não pelos outros, mas por mim mesma
#fotoantesedepois #mudancainternaeexterna #mesentindobem#meamandomais #apaixonadapelamulherquemetornei


Obs: foto de antes com 91kg e depois com 63kg...

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....