13 de maio de 2018

Depois de um longo período...



Aqui estou eu novamente...ehhhhh!!!!

Primeiramente perdoe meu desaparecimento. Mas meu trabalho esta ocupando por demais e o pouco tempo que disponho é mais para me cuidar e passear um pouco.

Mas vamos as novidades...

Estou feliz pra caramba com os resultados que venho obtendo, mesmo essas duas semanas estarem corridas devido a fechamento de bimestre e trimestre das escolas, fora inúmeros relatórios, avaliações a fazer.

Gente eu consegui eliminar desde que troquei de academia, em junho do ano passado, 11 kg. E em três anos eliminei no total 28 kg. Meu peso atual é 63 kg e esse é o menor peso que cheguei na vida...Estou extremamente feliz e a cada dia me sentindo mais bonita tanto por dentro quanto por fora. Estou amando olhar as vitrines, vendo maquiagens, não tenho mais vergonha de sair com alguém (sim gente estou gostando de alguém e isso esta me fazendo um bem danado)...ou seja só coisas boas na vida

Só tenho a agradecer primeiramente a Deus por nunca me deixar desistir e sempre ter força, foco é fé naquilo que almeja e, aos profissionais que me vem fazendo meu acompanhamento nessa caminhada que ainda não chegou a meta...mas falta muito pouco pra isso...
Imagem relacionada
Pessoal é isso...mês que vem farei uma avaliação física para saber como realmente estou com relação a taxa de gordura, massa etc...

Bjos...e até mais =)

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....