8 de setembro de 2018

Noticias

Boa noite pessoal!

Desculpe a demora por noticias, mas estou literalmente atolada de trabalho e muitos eventos da empresa irão acontecer e provavelmente ficarei um bom período longe daqui.

Mas meu sumiço não se resume a apenas ao meu trabalho, mas também estou tendo alguns problemas profissionais, onde uma das escolas que leciono, vem me causando muito stress e consequentemente alguns problemas de saúde ao ponto de literalmente não ter paz.

Mudando de assunto, vamos as noticias do meu emagrecimento. Meu pai viajou por 30 dias na casa da nossa família em Recife e nesse período era tudo eu na casa. Lavar, cozinhar, fazer as compras etc...não que eu não fizesse, mas aqui em casa sempre dividimos as tarefas domesticas.

Nesse período me alimentei muito bem, experimentei alimentos novos, como aquele arroz express da Raris que tem o integral e o 7 grãos se não me engano e achei delicioso e bem pratico pra quem não tem muito tempo na cozinha entre outros alimentos.

Fui na academia quase todo o mês de Agosto. Falo quase pois peguei uma forte gripe que me impossibilitou de treinar por 10 dias ( foi um tormento esses dias sem treinar), mas já voltei a treinar, de leve, mas voltei...

E a boa noticia é que emagreci...UHULLLLL!!!... atingi até o momento o menor peso que já tive na fase adulta...62,8kg....AEEEEEEEE...falta muito pouco para eu atingir a meta para sim poder ganhar mais massa magra...

Feliz por demais e continuar no caminho certo...

Bjos... ;)

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....