27 de agosto de 2017

De volta - Again



Bom dia pessoal!!!

Tudo bem com vocês??...Nossa quanto tempo deixei todos sem noticias, pra ser mais precisa 2 meses e 15 dias...que vergonha...kkk

Mas fiquei todo esse tempo longe por um proposito...como informei no post anterior eu fiz algumas mudanças na minha vida...uma delas era trocar de academia e foi o que fiz...sai da Smart Fit e fui para Evoque no shopping de Mauá...dei uma mudada também na alimentação, onde acrescentei alguns alimentos que eu literalmente torcia o nariz, como acelga e escarola, e acreditem hoje não vivo sem...kkkkkk

Nessa academia fiz a avaliação física, onde levei um enorme susto...estava com 74,2 kg e com 30 de IMC o que caracterizava obesidade grau I...foi um baque que nesse dia nem fui treinar...chorei muito quando sai da avaliação...cheguei em casa mais calma e coloquei a cabeça no lugar, me olhei no espelho sem roupa e não gostei do reflexo que via...aquela imagem não era eu, não era a Ada, mas sim uma outra pessoa, triste, solitária, infeliz com a imagem e consigo própria...

Resolvi mudar de uma vez essa imagem...procurei a nutricionista de uma escola onde leciono e conversei com ela onde ela me passou várias dicas, que na realidade todos nós sabemos, ingerir mais frutas, legumes e verduras e tomar muita água, mesmo no inverno quando nosso corpo pede bebidas mais quentes...a única coisa que ela pediu foi que evitasse alimentos com lactose, já que sou intolerante a belezinha...

Quanto a atividade física, estou indo três vezes por semana, sendo que nas férias ia no período da manhã e todos os dias...meu treino tem além de esteira e bicicleta, tem transport, corda naval, trabalho com pesos, anilhas etc...são dois meses de treino nesta nova academia e o resultado...EMAGRECIIIIII 6 KG...YAYYYYYYY!!!!!..Meu peso agora é 68,3 Kg

Imagem relacionada
A minha felicidade é imensa...estou me sentindo mais bonita, mais segura e principalmente mais mulher...

É tão gratificante você entrar em uma roupa que não te servia a muito tempo e ver que ela esta folgadíssima...ahhhhh isso não tem preço...

Vou tentar mostrar uma foto do antes e depois pra vocês no próximo post ...

Bem é isso....qualquer informação, dúvidas deixem aqui nos comentários...ok??

Bjos...e um ótimo domingo a todos....

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....