13 de junho de 2017

Novos rumos....novos ares

Bom dia pessoal!

Fiquei 10 dias fora não somente do blog, mas também fora das redes sociais, pois precisava tomar algumas decisões na minha vida.

A que neste momento vou focar aqui é que estou mudando de academia...sai da Smart Fit aqui de Mauá..o motivo: não estava mais gostando de lá...não por causa do professor que é um super profissional, dedicado e que se esforça ao máximo...mas sim pelo clima da academia, muito limitada por demais, fica na mesma coisa praticamente...e também não estava obtendo o resultado que eu esperava...fora também que o professor que passava meu treino estava foi transferido para outro horário, portanto ele não tinha como acompanhar minha evolução nos treinos.

Devido a isso tomei essa decisão que foi muito analisada...

Mas fui apresentada a uma nova academia que fica localizada no shopping de Mauá..a Evoque...o que me chamou atenção foi os aparelhos em perfeito estado, e bem diferentes, aulas diferenciadas para não enjoar, como abdominal funcional, crossfit (bem leve em relação ao que conhecemos), dança etc...fora que irei pagar apenas 99,00 mensais, ou seja 10 reais a mais que na Smart, mas eu tenho acesso a um monte de modalidades...

Já efetuei minha matricula, só ainda não fiz o exame médico pois não tinha horário para essa semana, mas começo hoje meu treino nesta nova academia...mas serei atendida por um médico esportista.

Respirar novos ares era o que eu precisava, e já começa pelo meu novo recomeço...e vocês irão acompanhar como será minha evolução nesta nova academia a partir de hoje...

Beijos e uma excelente semana... =)

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....