2 de novembro de 2017

Nova pesagem...nova vida

Bom dia pessoas lindas!!! tudo bem com vocês????

Como falei no ultimo post a 2 meses (que vergonha), estaria fazendo uma pausa aqui no blog devido ao meu trabalho que neste semestre seria mais punk, devido a inúmeros eventos, fechamento de final de ano etc...

Bem retornando já que essa correria deu uma amenizada, voltei para contar como anda minha rotina de alimentação, treino etc...

Bem como todos sabem em junho troquei de academia, sai da Smart Fit e fui para Evoque, pois estava um pouco insatisfeita com o método Smart e também por ter tirado do meu horário o professor que passava meu treino.

Passados 4 meses de treino na Evoque, onde a principio fiz todas as avaliações, fiz o treino de iniciante para perda de peso já que de acordo com a balança deles estava com 74,2 de peso, onde chorei horrores...

Já fiz a primeira troca de treino, que admito que ainda não me adaptei a ele, pois andei não indo com tanta frequência devido a correria do trabalho, onde agora faço treino funcional...e gente é pauleira...saio pingando de suor e adorooooo...

Nesses 4 meses que estou na Evoque e controlando a alimentação já eliminei os inacreditáveis 8kg...UHULLLLL!!!!


 Gente minha autoestima melhorou por demais, me sinto mais segura...e o principal me sinto muito mais feliz....

É isso pessoal...qualquer novidade retorno aqui...

Bjosss =)

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....