16 de fevereiro de 2017

Noticias....

Bom dia pessoal!!!...tudo bem???

Olha eu aqui arrumando um tempinho pra me dedicar ao meu cantinho....e já estava com saudades... =)

Bem vamos as novidades...não muito legais...tive que ficar praticamente duas semanas sem treinar devido a uma lombalgia (eita dor chata e insuportável viu) em consequência disso tive que tomar anti-inflamatório o que me fez inchar e meu peso ir lá pra cucuia, o que é normal pois esse tipo de medicamento tem esse tipo de reação....voltei a academia na terça mas pegando bem de leve, exercícios sem muita carga para não ter problemas...

Quanto a academia, gostaria muito de ir 4 vezes por semana, mas devido aos meus horários das escolas só consigo ir três, na terça, quarta e sexta...em horários até agradáveis no ínicio da noite...amanhã irei ver os horários das aulas específicas (abdominal, alongamento e zumba) na quinta de manhã, dependendo do horário da pra encaixar....

Agora admito uma coisa...estar na casa dos 71/72 kg esta me deixando muito incomodada...tem dias que chega a ser frustrante não sair da casa dos 70 kg....sendo que meu menor peso foi quando voltei de Caldas Novas com 69,8 kg...e essa sera minha meta a ser alcançada até Abril....desistir jamais...

Bem é isso...assim que puder retorno aqui com novidades...

Bjosss =)

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....