2 de janeiro de 2017

Feliz 2017!!!!!

Bom dia pessoal!!!

Antes de mais nada quero desejar um abençoado 2017 para todos e que esse ano que chegou seja o ano da renovação para todos....

Bem....acabou as festas de final de ano, acabou a comilança e o resultado???...ENGORDEIIIIII!!!!...sim amiguinhos a balança não perdoa...quando voltei de viagem cheguei a pesar 69,8 kg...fiquei hiper feliz....pois acreditem em nenhuma farmácia das proximidades onde fiquei em Caldas Novas não tinha balança...e por um lado isso foi ótimo, pois me preocupei apenas em relaxar...e isso foi super positivo..

Bem como disse eu engordei nessas festas de final de ano 2,1 Kg (dois quilos e 100 gramas)...acordei pesando 71,9 kg....admito que era a base de peso que imaginava ganhar....

Bem...agora é correr atrás para eliminar esse pequeno prejuízo, pois este ano tenho a meta de alcançar até setembro, mês do meu aniversário onde esse ano completo 40 anos, o peso ideal para enfim realizar um sonho que não irei contar agora (aguenta ai a ansiedade)..

Bem tenho 8 meses para atingir essa meta, ou seja, tenho tempo para ir sem muita pressa, pois tenho que levar em conta que não tenho mais 20 anos...agora é cuidar da alimentação, se dedicar mais as atividades físicas que quem sabe antes de setembro eu não alcance a meta...

Quem esta nessa comigo???....

Beijos e uma excelente semana... =)

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....