25 de julho de 2016

Férias

Olá pessoal!!!....tudo bem???

Bem minhas férias estão acabando (NÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!) e descansei bastante para voltar as aulas renovada para o curto segundo semestre (de preferencia que dezembro não demore muito a chegar).....

Fiz uma viagem curta ao litoral de São Paulo que valeu muito a pena...e é claro que a Adinha aqui não iria deixar a atividade física de lado...fiz caminhada no calçadão (aeeeeeeeeee...palmas para mim) por mais ou menos 1 hora e meia....alimentação controlada...claro que teve um dia que comi uns 6 mini pão de queijo, mas nada de neuras...

Mas nessa viagem decidi colocar em prática uma coisa...me pesar menos...eu tenho uma balança em casa onde me peso, e subo todos os dias pela manhã em jejum....admito que as vezes desanimo com o que vejo... =(

Portanto decidi que somente subirei na balança a cada 7 ou 10 dias....vou trocar de treino na academia, pois já passou (e muito) o tempo que estou com esse treino e o professor que passa o meu treino já esta cuidando disso....

Pretendo fazer post semanais...acredito que irei tirar o final de semana para publicar os post então fiquem ligadinhos...e também pretendo voltar a colocar a mão na massa, sim quero testar novas receitas saudáveis e de preferencia que caiba no orçamento de todas, pois com essa crise menina(o) ninguém ta podendo enfiar o pé na jaca no orçamento....


Então é isso pessoal....volto nesse final de semana pra contar como é o novo treino e o retorno ao trabalho...

Bjossss =)

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....