18 de janeiro de 2015

Minha nova rotina em 2015

Bom dia !!!!

Bem como todos sabem estava pesquisando academias para que eu pudesse realizar minhas atividades físicas...ai vocês perguntam porque pagar academia, sendo que pode-se fazer uma caminhada....

Vamos responder...estava a procura de academia justamente por não ter tempo de fazer uma caminhada devido a meu trabalho como professora....e fora também que procurei ajuda de um profissional para me auxiliar nos exercícios e principalmente ficar com mais resistência, pois meu trabalho exige muito pois trabalho praticamente em pé por horas....

Então escolhi a Smart Fit daqui da minha cidade (Mauá/SP) pois me passou mais confiança e fora que o plano que escolhi me da o direito de fazer o treino em outras unidades...ou seja, não tem mais desculpas para faltar a academia...não é bárbaro?

Comecei a fazer a duas semanas onde fiz uma adaptação com os aparelhos que durou uma semana....e agora estou na segunda fase que dura oito semanas e que é mais intenso...fico com pernas e braços doloridos, mas estou adorando ter essa responsabilidade.....ainda não me pesei depois que comecei academia até porque é cedo pra isso....mas logo os primeiros resultados virão... =)

Quanto a alimentação ela esta retornando aos eixos, faltam apenas algumas adaptações...mas esta indo para o caminho certo...

Bem é isso...já voltei ao trabalho, mas as aulas ainda não começaram...espero estar mais ativa aqui no cantinho esse ano mostrando a evolução do treino, da perda de peso etc...

Bjosss...ótimo final de semana a todos... =)

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....