2 de janeiro de 2015

ADEUS ANO VELHO...FELIZ....

....corpo novo..(#SQN #porenquanto .rssss)

Bom dia meus amores....este é o primeiro post do ano de  2015 e mais uma vez desejo um ano novo de muitas conquistas para todos(as) vocês e a seus familiares...

Como manda a tradição muitos fazem as famosas promessas do ano que se inicia (dieta e academia lideram disparados o ranking de promessas....kkkkkkkk)...eu admito que sou diferente...não curto fazer isso pelo simples motivo...nem sempre da para cumprir tudo o que listamos, ou as vezes, não se cumpre nada....então para não ter essa frustração prefiro não fazer...prefiro deixar as coisas irem acontecendo de acordo com a vontade de Deus...acho isso mais válido....

Mas tem uma coisa que dá pra colocar em prática...em vez de metas para 2015 porque não faz metas para a vida???...sim metas para a vida...achei bárbaro isso e faz um bem danado

Segue as metas para vida


Viu???...não é muito mais simples??...Então bora fazer nossas metas para vida sermos muito felizes

Bjosss =)

2 comentários:

Lucélia Pantojo disse...

Olá, vamos pegar firme em 2015? Pois em 2014 eu fracassei e estou buscando ajuda para vencer este ano. Um abraço!!
Olha, devido ao estresse que venho passando e a obsessão em emagrecer que só está atrapalhando, mudei o nome do blog. Voltou ao nome de origem Papo de Mulher de tudo um pouco. Assim eu falo de tudo e me distrai mais, se não vou ficar maluca. Beijos mil!

http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/

Ada Sheila disse...

Acabei de ver seu cantinho novo Lucélia...ficou lindo...e amei sua proposta nova...perfeito
Só não faça do emagrecimento uma obsessão, pois o resultado pode ser outro...tente relaxar com atividades que você gosta...e se fracassou, não desista, levante-se e tente...você consegue...
Bjosss

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....