6 de fevereiro de 2015

FELIZ...FELIZ....E....

FELIZ...!!!!!!!!!!!!!!

Simmmmm pessoal estou muito feliz...pois consegui em um mês de academia e reeducação alimentar eliminar quase 3 QUILOSSSSSS......IABA DA DUUUUUUUUUUU!!!!

Isso me deixou ainda mais confiante em seguir para alcançar minha meta....quando disse a amigos que estava me matriculando na academia, todos me apoiaram...acharam ótima escolha pra minha vida....

Hoje ao me arrumar para o trabalho, fui vestir minha calça jeans e a lindeza esta folgadíssima (que delícia!!!!)

E literalmente virei "rata de academia"...vou pelo menos 3/4 vezes por semana e estou amando...saio molhada em suor, mas saio feliz e reaizada...

Obrigada Deus e a todos da minha família e amigos pela força...

Bjosss =)

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....