8 de novembro de 2009

Olá queridas(os)...desculpem minha ausencia, mas estava resolvendo alguns "probleminhas".

Ah as novidades são excelentes...a principal é que minha mãe não tem vestigio algum da doença...e a outra é que mesmo tendo ficado um bom tempo sem poder fazer atividade física, eliminei um pouco de peso (0,400kg)...no total já foram exterminados 3.400kg....resultado até o momento super positivo

Estou fazendo caminhada a noite com minha mãe pois durante o dia fica impossivel com a aquele calor, mesmo as 6:00 da manhã...nesse horario aqui o tempo estava muito abafado e para minha mãe fica dificil pois ela fez radioterapia e não pode (por enquanto) ter contato "direto" com o sol.

Ahhh encontrei mais reliquias da sessão direto do túnel do tempo...rssssss

Bjosss

Um comentário:

Beth disse...

Fico muito contente em saber que a sua mãe está tão bem, graças a Deus! E fico contente em ver que você continua firme, apesar de tantas coisas. Parabéns,viu?
Então, continue firme, dando o seu melhor possível, tudo vai dar certo.
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....