19 de novembro de 2009

Cestas de Café da Manhã/Chá da Tarde....e caminhadas (rsss)

Gente estou fazendo lindas cestas de café da manhã, chá da tarde, maternidade entre outras....

Qualquer informação pode deixar recado aqui no blog (deixe seu nome, e-mail para que eu possa dar maiores informações)....

Detalhe...eu moro no Grande ABC/SP....

Beijos...

P.S. continuo com as caminhadas noturnas com minha mãe...e hoje teremos mais uma pessoa que ira nos fazer compania...e tenho absoluta certeza que eliminei mais peso, pois essa caminhada esta fazendo com que eu durma até melhor...bom não é mesmo...????

3 comentários:

Beth disse...

Desejo que tenha muito sucesso com as suas cestas, viu? Como eu moro no RJ, não posso nem garantir muita propaganda. Mas conheço gente em todo canto e se souber de alguém que precise de uma indicação, falarei de você.
Bom saber que continua animada, se movimentando e, certamente, progredindo.
Continue assim. Beijinho.
Beth
http://aconquista.zip.net

Vanessa disse...

Oi,

Vi o seu link no blog da Lu Francesa, vim te conhecer, estou começando meu blog, preciso emagrecer 50 quilos!

bjs

Vanessa

Vanessa disse...

Coloca fotografias!

beijos

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....