16 de outubro de 2009

Do fundo do baú.....

Sabe aqueles dias em que você quer dar uma geral na casa, armário, guarda-roupa?...pois é ontem mamãe e eu fomos a um comodo nos fundos de minha casa para fazermos aquela faxina, pois lá guardo meus livros, apostilas, livros de meu pai, etc...

Mas ao abrir uma das caixas, vi que mamãe tinha guardado por muitos anos (e poe muitos nisso...rssss) fascículos de uma coleção de culinária da Editora Abril chamada Bom Apetite.

São 22 fascículos que ela conseguiu completar, só que elas não foram encardernadas...mas vi livro por livro, receita por receita...e admito que é simplesmente divina...tem cada receita de salada, sobremesa...algumas até podem ser modificadas para light.....até tirei uma foto...



Pois é....essa literalmente foi "direto do túnel do tempo"...rsss

Bjos...

P.S. já estou liberada para fazer exercícios....o médico me recomendou pedalar na ergométrica, mas nada de abusos....se eu voltar a sentir dores nos joelhos, é para parar....

5 comentários:

Anônimo disse...

quem sabe vc não transforma algumas receitas em light e posta pra gente??

Beijinhos

Cris Cute disse...

Ada boa noite...
Se tiver receitas legais nas suas revistas passa pra gente :D
Como tem passado? E a dieta esta seguindo direitinho?

Cris Cute disse...

Dê noticias...
Bjs Amiga Cris

http://charrigan.blog.uol.com.br/

Beth disse...

O seu túnel do tempo deu um start para o meu. Eu fazia esta coleção há mais de 30 anos atrás...rs Também comprei praticamente todas, ou todas mesmo, mas nunca mandei encadernar! E nem sei agora onde estão, mas estão lá em casa, sabe Deus onde! hahahahaha
Lembro que as receitas eram ótimas, muitas delas bem simples, sempre com uma ilustração bonita, de dar água na boca. Muitas receitas eu preparei, na época, quando eu adorava inventar moda na cozinha.
Hoje eu só cozinho eventualmente, quando dá muita vontade mesmo ou quando não há outro jeito. Mas você me deixou com vontade de achar minha coleção, qualquer hora destas vou ver se me animo (porque mexer em coisas de casa não é o meu forte...rs)
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

"Manjares da Manu" disse...

Olá, gostei bastante do seu blog!!!Eu tenho esta coleção, realmente é muito boa!!!!

Bjs..E um ótimo ano!!!Que seja cheio de realizações e muita saúde!!!

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....