10 de novembro de 2008

Primeira semana do novo Desafio....

Olá a todas...estava meio atarefada aqui em casa, mas as coisas já amenizaram e deu para dar uma passadinha aqui.....
Tenho muitas coisas para contar a voces. Mas vou contar tres.

1º: Emagreci 1,200kg em apenas 1 semana...Urrruuuuuuuuuuuuuuu......
2º: Fui ao médico na sexta-feira e ele me liberou para voltar a fazer exercícios, moderadamente, pois devido ao excesso de peso sentia dores nos joelhos, principalmente o esquerdo....
3º Ontem fui ao estadio do Pacaembu para realizar um sonho de criança. Comprei meu ingresso para assistir ao show de Sir. Elton John em Janeiro aqui em SP....urrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...e de pista VIP (chique não...???...rssss)
Estou tão feliz, tão emocionada que até segui a RA ontem...rssssss.....é verdade...eu era uma das que cometia esse erro de achar que sabado e domingo podia-se literalmente "enfiar o pé na jaca"....definitivamente isso ACABOU....
Quanto as receitas, estamos selecionando as que certamente serviremos na noite de Natal e Ano Novo aqui em casa, até mamãe esta ajudando nisso...rsss...ela quer um Natal/Ano Novo bem light. Tenho muitas receitas aqui em livros, revistas, cadernos antigos de minha mãe, receitas de familia...etc....
Bjosss.......

10 comentários:

...@... disse...

Adorei a história do "sonho" de criança... é isso mesmo.
Linda, força na R.A,que a danada dá resultado...rsrs
Tenha uma linda semana (light)
Força e sucesso!!!
Beijos

Anônimo disse...

Olá,
Estou visitando os blogs do desafio desistir jamais e conhecer um pouquinho cada companheira de luta! Gostei muito do teu cantinho...

Desejo-te força e sucesso!!!

Anônimo disse...

oi amiga!
Que maravilha perder tanto peso em uma unica semaninha em?
Isso prova q só depende de nós emagrecer! Quanto ao fim de semana, realmente pra mim é muito dificil passar por ele sem cometer alguns deslizes, vou tentar me policiar mais. Quando vc montar seu cardapio passe as receitas gostosas e lights pra gente!
BEIJOS, LARA.

Unknown disse...

Oi Ada, eu fico muito lisongeada com seu elogio. Na verdade todas nós fazemos parte deste blog. Seu comentário é muito importante também, pois quem lê também se identifica e segue seus passos.
Obrigada pelo carinho e aguardo seu retorno sempre.
Um grande abraço

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Oi Ada, sinto muito pela sua mãe. Ela é uma pessoa muito boa, muito bacana, a Dona Jaidete, diga a ela que desejo muita saúde e que ela tenha uma boa recuperação.
Desejo que vc seja muito feliz e consiga alcançar seus objetivos. Obrigada pela visista no bloge paelas palavras de carinho.
Bjs.

Anônimo disse...

Olá Ada.

Olha a setinha é em: http://www.tonygifsjavas.kit.net/cursores/pagina_cursores_1.htm

Fica bem...Bjux!!!

Anônimo disse...

Olá

Sou participante do desafio Desistir Jamais e estou visitando os blogs aos poucos.

Adorei seu blog, quando selecionar as receitas, posta pra gente ver e fazer também!

Bjosss

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Oi Ada! Procura diretamente a dona do blog, ela vai te dar acesso e vc posta suas receitas.
Bjs.
http://sou-gostosa.blogspot.com/

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Acabei de te indicar para uma brincadeira, participe! Bjs.

Amanda disse...

Passei por aqui para te conhecer e adorei o seu blog...aguardo sua visita para conhecer o meu cantinho..beijos!!!

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....