17 de novembro de 2008

Segunda Semana do Desafio...

Olá....minha felicidade esta estampada em meu rosto....ontem ao subir na balança, tive a grata surpresa de eliminar mais 0,800 kg....pode parecer muito pouco, mas para mim é uma grande vitória na luta contra a balança....
Mamãe esta super bem... amanhã ela passara no mastologista para saber se fará ou não quimi0terapia/radioterapia....estamos em oração para que ela não precise....e tb passara na nutricionista (sim....pacientes que tem ou tiveram cancer, eles encaminham para a nutricionista para passar uma RA adequada e tb alimentos que de certa forma evitam que o cancer volte...é claro que não boba nem nada pegarei algumas dicas para mim tb....rssssss

Meu final de semana foi muito bom...segui a RA direitinho.....até resolvi fazer o seguinte....a cada final de mes, para cada quilo eliminado, me darei um presente no valor do peso eliminado. Por exemplo: em novembro eliminei 6 kg, me presentearei com algo no valor de até R$6,00....o que acham....????

Quanto as receitas, ainda estamos vendo o que faremos de ceia nesse Natal / Ano Novo...só sei que uma já esta definida...mas é surpresa.... :)

Bjos....excelente semana a todas.

10 comentários:

Anônimo disse...

OI AMIGA!
Que legal, parabéns pelas gramas eliminadas, de grama em grama chegaremos no peso q tanto queremos,e além de ganhar saude nossa auto-estima estará nas alturas, contribuindo para todo o resto na nossa vida caminhar bem como nossa reeducação alimentar!
BOA CAMINHADA!
Estou orando pela sua mami!
BEIJOCAS, LARA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá Sheila, tudo bem?
Parabéns pelo peso eliminado! Eu não acho pouco o que vc eliminou, pq qdo eu consigo eliminar nem q seja 100 graminhas eu fico feliz, é mais um passo a frente q damos, mesmo q tenha sido pqnino!
Ótima semana light pra ti!
Bjux

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Valeu kabrunka cabra da peste!

Anônimo disse...

Olá!
Vim conhecer seu blog e adorei!
Bjos...

Barbara Lucas disse...

não é pouco nada...
vc vai longe, amiga
beijinho

larinhacook disse...

Oi, vi seu blog no desafio e achei super legal, espero sua visita tb
http://larinhacook.blog.terra.com.br/

Liz / Falando de tudo! disse...

te dando presentes você "se" incentiva mais ainda! uma excelente idéia! eu sou magra, mas vivo tentando controlar meu peso e fico super feliz quando perco 300gramas!
linda bom find!

Beth disse...

Estou aqui na torcida para que a sua mamãe logo esteja 100% ótima, viu?
E quanto a voCê, parabéns por continuar firme e vencendo, passo a passo. E menos 800g é um resutlado bacana pra chuchu.
Beijo grande
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Olá Ada, tudo bem com vc? Espero que sim!

Bjus...

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....