21 de agosto de 2008

Voltei....

Ola a todas...td bem com voces???...
Depois de um afastamento do blog estou voltando aos poucos, depois da maratona para cuidar de minha mãe...
Bem, os resultados dos exames ficamos sabendo como havia lhes dito dia 13 desse mes. Infelizmente minha mãe esta com cancer de mama. O melhor foi saber que a doença esta localizada somente na mama, não houve metastase, ou seja, quando a doença se espalha pelo corpo. Em outubro ela ira fazer a cirurgia de retirada da mama, depois ira ver quantas sessões serão necessarias para fazer quimio e/ou radioterapia (se houver necessidade). E ano que vem ela passara por uma nova cirurgia de restauração da mama que podera ser atraves de próteses de silicone ou gordura/pele da barriga.

Mas ela esta muito bem fisicamente, os exames de tomografia, raio x, transvaginal deram excelentes, sem tumoração nenhuma....pressão, diabetes controlada....

Ahh...a cirurgia sera dia 08/10, mas ela se internara dia 06/10 justamente para controlar a pressão e a diabetes....

Bem...com o tempo irei respondendo a cada uma de voces com muita calma esse blog voltara ao normal...assim espero....ahahahahaha

Bjos....

3 comentários:

Anônimo disse...

OI AMIGA!
Que barra em?
Espero que vcs superem este obstaculo vitoriosamente!
Estarei rezando pela sua mãezinha!
Muita força e fé em DEUS!
Abraço, Lara.

Luka ;) disse...

Oi.. q barra hein.. melhoras p sua mamãe.. eu sei bem como é passar por isso, minha avó teve isso duas vezes.. =(
Deus abençõe vcs..
Beijos


http://diario-de-luka-teixeira.zip.net/

Barbara Lucas disse...

ô minha linda.. .cuida bem da tua mamis, estes nossos velhinhos são nosso tesouro.
beijinhos

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....