8 de setembro de 2008

Retorno

Olá...td bem com voces????...Estou bem, retomando a vida ao normal, antes da nova correria que sera o mes de outubro.

Pois como sabem foi detectado um cancer de mama em minha mãe e sera submetida no dia 08/10 a cirurgia de retirada...mas ela sera internada dois dias antes para controle de diabetes e pressão....o hospital que sera feita a intervenção é o Perola Byington em São Paulo. E ela esta muito bem e confiante que dera tudo certo

Estou voltando aos poucos a responder a todos, mas quero agradecer desde já a todas que me mandaram mensagens de apoio via orkut, e-mail, blog. Isso me deixa muito feliz e mais forte e confiante.....

Assim que eu relaxar um pouco mais voltarei a postar com mais frequencia e certamente retornarei a dieta, pois nessa correria literalmente enfiei o "pé na jaca"...rsssss...e tenho muita receita nova tambem...Uma chegou a mim direto de Recife vinda da minha familia. Muito obrigada.

Bjos....

2 comentários:

eliana55 disse...

Olá Ada!!!
Tbm estou de volta ao blog.
Como é difícil enfrentar essas situações de saúde na família, né?
Mas tenha fé em Deus que para Ele nada é impossível.
Bjs.

Adriana disse...

Oi Ada, o importante é que ela já está se tratando e em breve, estará bem, continue forte e confiante, beijos.

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....