3 de agosto de 2008

Postagens

Olá amigas.....

Como voces podem perceber as postagens deram uma pausa, mas como todos sabem tem um motivo.
Estou indo com minha mãe ao Pérola Byington para ver a natureza de um nódulo na mama, e isso toma muito tempo, fora o cansaço que toma conta. Saia de casa as 5:00 da manhã duas ou tres vezes por semana para leva-la para fazer os exames. Não que ela não possa ir sozinha, mas sempre é bom ter uma compania. Os exames terminaram na sexta-feira. A consulta dela é dia 13 deste mes.
E peço a voces que orem /rezem muito para que de tudo certo e que o resultado seja benigno. Eu confio em Deus e sei que ele já concretizou esse milagre, pois na Palavra de Deus diz:

"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido"(Isaías 53:4)

"Ainda que houvesse dia, eu sou; e ninguem há que possa fazer escapar das minhas mãos: operando eu, quem impedirá?" (Salmos 43:13)

"Eu, eu sou o Salvador, e fora de mim não há Salvador"(Salmos 43:11)

"Mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita, mas tu não sera atingido,
Somente com os teus olhos olharás, e verás a recompensados ímpios.
Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio!, o altíssimo é a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará a tua tenda. Porque aos anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos" (Salmos 91:7 a 11)

Eu confio no poder do Senhor. e Ele me dara a vitória.

Bjos.....e em breve retornarei com uma boa noticia, postando receitas maavilhosas e comentando no blog de voces....tenham muita paciencia...rsss

10 comentários:

Liz / Falando de tudo! disse...

Pôxa linda, eu estive na mesma situaçao ha pouco tempo, minha irma tirou um nodulo maligno, e graças ao nosso bom Deus esta tudo bem com ela, e sei que vai continuar assim!
Reze bastante e confie, sobretudo mantenha sua mae segura, pois ela pode ajudar muito pensando positivo! Deus abençoe o teu lar, tudo vai terminar bem! acredite!!
Beijos

Cíntia Teixeira disse...

Olá, é a primeira vez que comento em seu blog e sinto por ser nesta informação mas se experiência serve para algo eu posso ajudar. Passei pelo mesmo processo com a minha a mãe a dois anos atras e infelizmente foi maligno mas assim como voce creio em Deus e ele nos deu a Vitóia e no mesmo periodo tambem foi identificado em mim um nodulo juntas eu e minha mãe conseguimos vencer essa barreiras graças a Fé que temos em Deus assim como voce. Estarei orando por voces um forte abraço

Beth disse...

Ada, desejo que tudo corra bem, se Deus quiser (e Ele há de querer) os resultados apontarão para uma situação benigna e sua mãe há de ficar ótima. Está certa em dar todo o apoio e companhia, é um momento de apreensão super normal, mas tudo ficará bem.
O importante é ter o pensamento positivo (concordo com que a Liz comentou aqui) e confiança tá?
Beijos e tudo de bom!
Beth
http://aconquista.zip.net

Mel disse...

Oi Ada tambem estarei rezando para que naõ seje nada,fique tranquila e tambem sempre pensamento positivo,bjs e de noticias.

Anônimo disse...

Vai ser benigno amiga, confie!
Bom fim de semana.
Beijos, Lara.

Liz / Falando de tudo! disse...

Bem, passei aqui pra saber como ficaram as coisa...
beijos

Anônimo disse...

Linda, te conheci pelo blog do DESISTIR JAMAIS, muita força para você pois estou passando mais ou menos pela mesma coisa com a minha mãezinha, FORÇA! Bjs...

Adriana disse...

Estou retornando a blogosfera depois de alguns anos e em busca de amizades com o mesmo objetivo de emagrecer e manter. Eu te linkei, tudo bem?.
beijão.
Adriana
http://espelhodemocratico-e-eu.blogspot.com/

Cíntia Teixeira disse...

Estou sentindo a sua falta, já recebeu o resultado do exames de sua mãe? Estou na torcida por voces. A minha mãe também esta fazendo revisão, e está super anciosa, é sempre assim a ansiedade impera nesses momentos mas é em Deus conseguimos forma para lutar e vencer. Nos planos de Deus nada é impossível e tudo tem um propósito de ser. conte com Ele hoje e sempre pois Ele nunca te desamparara.
Abraços

blog do fabricio disse...

oi meu nome é jaqueline adorei seu blog também estou na luta para emagrecer quero perder 32 quilos me add pra gente trocar informacoes jacke_0605@hotmail.com

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....