17 de junho de 2008

E o frio.....

...começou a dar o ar da graça....ontem aqui fez 8 graus...particularmente eu amo esse tempo frio, quase congelando....rssss...sofro muito com o calor...tenho pressão baixa e é um veneno no calor....

Nos dias mais frios, nada melhor que tomar uma bela (e leve) sopa no jantar, e porque não no almoço também....e foi o que fiz hoje...tomei uma bela sopa creme de legumes com peito de frango (sem gordura)....para acompanhar uns palitinhos de fibras que comprei ontem em uma doceria que vende produtos diet/light em São Caetano...são deliciosas é fazem um bem danado para o intestino preguiçoso.

Se for tomar a sopa no almoço, acrescente algum carboidrato, que pode ser batata, um arroz integral, para ter energia, pois a sopa é leve e de muito fácil digestão...

Beijos...

6 comentários:

Liz / Falando de tudo! disse...

Ah, eu também adoro sopa, mas como nao teho tempo de fazer almoço estou caprichando no jantar, nao por mim, mas pelas crianças e o maridao!

Aproveite o resto da semana!
Beijos,
Liz

Barbara Lucas disse...

eu vou me apegar nas sopas, hoje é meu último dia formal de aula este semestre, vou poder recomeçar a cozinhar a noite
sopa é uma ótima pedida a noitinha
beijinhossss

eliana55 disse...

Oi, Ada. Obrigada pelo apoio.
Menina, aqui tá muuuuuuuuuuito frio. Vc acha que gosta, mas vem prá cá, quero ver se vc vai continuar a gostar.
Eu adoro sopas, mas nem isso tá dando vontade de tomar, pois ela faz a digestão muito rápido e logo fico com fome novamente. Mas vamos lá... Bjs.

Vi disse...

Querida
Adorei sua visita no meu blog. Hoje fiz uma continuacao do tema de ontem!
Bjs
Frida

Liz / Falando de tudo! disse...

Ola passando pra te desejar um bom final de semana, espero que esteja tudo bem com você!
liz

Unknown disse...

olá!!!
desculpe a invasao no seu blog,tbem faço parte desse mundo light,rs.gostaria de saber se posso linka-la? e assimpoder voltar mais vezes...eu sou lucia
http://vencendo-obstaculos.zip.net

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....