13 de junho de 2008

Descanso mais que merecido

Bem...agora acabou o descanso mais que merecido que tive essa semana pós-festa da Caroline...foi cansativo, mas valeu a pena, sabe porque???..Só ela sorrindo de felicidade para voce, numa maneira mais singela de dizer obrigada vale o cansaço que tivemos...
Minha RA esta voltando ao normal...meu cardapio no café foi uma fatia de bolo integral de abacaxi (levou um pouco de açucar porque eu não tinha o adoçante culinario, mas a quantidade foi reduzida pela metade) e um copo de suco de abacaxi com hortelã com adoçante...
Já meu almoço foi: 3 colheres de sopa de arroz, salada de repolho com cenoura raladinha e coentro temperados com uma pitada de sal, azeite e limão e um bife grelhado...

E esse prato eu repetia umas 3X, fora que acrescentava muita batata frita e litros de refrigerante...eca....ainda bem que não faço mais isso rsssss...não faço mais nada que agrida meu corpo...

Bjosss..

2 comentários:

Belinha disse...

Oi!
Depois de um período de ausencia,Voltei.
Vou continuar a visitar os Blogs e comentar.
Jokas ;)

Anônimo disse...

Meu nome é Clesia da Hora
Durante minhas pesquisas, fiquei sabendo que vc quer saber mais sobre o leite de janaguba e suas funções. Então é só entrar em contato comigo:
dhcdahora@gmail.com
ou blog do festival da mandioca de Crato.
http://festmand.blogspot.com
Até a próxima.

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....