29 de abril de 2008

Desafio

Ola....td bem com voces...????

Agora vou participar de um desafio na net chamado Desafio Desistir Jamais. Consiste em fazer uma reeducação alimentar num prazo de um pouco mais de 1 mes e ver quanto foi eliminado...o legal é que toda segunda-feira teremos de enviar nosso peso, ou seja, serei de certa forma "monitorada", pois assim posso corrigir o que faço de errado ao me alimentar...achei barbaro isso e é claro que agora em Maio começarei o desafio com a nova turma...vai ser bem legal e sem contar que ganharemos saúde, qualidade de vida...um incentivo para não desistir do objetivo...

Quem quiser participar maiores informações no site (link destacado acima)....
Bjos...

3 comentários:

Liz / Falando de tudo! disse...

Hum..a moça ta com tudo pra emagrecer! Boa sorte entao...eu nao me atrevo a me envolver, pois sei que quando começar pegar pesado no trabalho vou emagrecer rapidinho...
Beijos

Liz / Falando de tudo! disse...

Bom feriadao!

claudia disse...

Gostei muito das suas dicas aqui no blog!

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....