23 de abril de 2008

Mudanças

Bem, como voces estão percebendo dei uma modificada no meu blog...troquei aquele modelo, pois não dava pra fazer muita coisa, já que a cor é padronizada e se mudar na minha sincera opinião, não fica muito legal...
Preferi um modelo simples, onde posso deixar o blog mais com a minha cara...

E viram o que a borboletinha da minha tabela de perda de peso resolveu recuar 2,5 kg???...infelizmente devido a alguns problemas que estou passando, fica um pouco dificil emagrecer. Mas vai passar logo e tenho fé que vou conseguir emagrecer e chegar a minha meta (que também foi mudada...rsss) de 56 kg...não vou estipular prazo pra emagrecer, que isso só atrapalha, pois junto vem a anciedade, ai "era uma vez uma dieta"....

Mas continuarei a postar receitas, dicas, reportagens...isso não vai mudar...rssss

Bjoss...

P.S. no ultimo post que falei a respeito do chá branco, hoje no Extra encontrei o chá branco em lata...prontinho pra beber...e tem tambem em embalagens de 1litro....e o funcionario me disse que esta uma procura muito grande por esse chá depois de algumas reportagens pela tv , revistas...

5 comentários:

Liz / Falando de tudo! disse...

Eu gostei da mudança também, e tu sabe que suas ticas sao sempre otimas!
Quer dizer que você engordou? Mas sem stressn tente ir emagrecendo docemente, funciona e é mais eficaz!
Beijos

Belinha disse...

Oi! sei que tenho andado ausente, mas tem sido por uma boa causa.
passei para desejar um bom fim de semana porlongado.
voltarei com mais calma.

Jokas ;)

Luciana Macêdo disse...

Que bom que gostaram da carne, fico feliz quando uma dica agrada os amigos.

Quanto ao processo de emagrecimento você está certa...nada de prazo e logo você verá que consegui atingir sua meta.

Estou atrás do chá branco, vou procurar no Extra ver se encontro. Também quero perder uns quilinhos e uma ajuda extra nunca é demais.
Bjs!

Luciana Macêdo disse...

Eu de novo...esqueci de falar da cara nova do blog, ficou meigo, suave, muito simpático mesmo.

Lembrei de uma outra coisa...você conhece a Ana ela também está deixando uns quilinhos para trás, o blog dela tem dicas e receitas, às vezes ela me visita, passa por lá o blog dela é http://dieta-da-ana.zip.net
Bjs!

Liz / Falando de tudo! disse...

Ei linda vai conhecer meu novo blog!
espero que goste...é uma coisa meio assim...familia, sabe?
Ada, por que você não retira essas letrinhas ai quando a gente comenta...?é tão moroso ficar digitando letrinha...rs...rs
sem dizer que eu erro sempre, é um sacrificio comentar! rs...

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....