4 de maio de 2008

É amanhã

Olá... tudo bem com voces??
Bem...amanhã começa o Desafio Desistir Jamais!. Tem algumas regras que devem ser seguidas como tomar 2 xicaras por dia de chá verde ou branco, 2 litros de água e/ou suco por dia etc e tal...esse desafio começa amanhã e termina no dia 29/06....vai ser com absoluta certeza um estimulo para que alcance a minha meta...

Não vejo a hora de começar....torçam bastante por mim...vai ser um pouco mais de 1 mes nesse desafio, mas eu vou vencer a luta contra a balança...Balança, essa vc já perdeu....rssss

Bjos...

4 comentários:

Belinha disse...

Oi! Espero que dê certo com vc! pois eu já fiz e não quero desiludila não, mas se não tiver cuidado com a boca não vai valer a pena. desculpa mas é verdade.

Jokas ;)

Ana Lu disse...

Olá tbm estou começando o desafio, boa sorte!!!!!
espero contar com seu apoio
beijocas

Luciana Macêdo disse...

Força de vontade e persistência são as palavras chaves...felicidades nesta "empreitada".

Comprei chá branco em caixinhas (como suco) achei gostoso.Preciso perder uns quilinhos.
Bjs!

Barbara Lucas disse...

oi guria, estou nesta com vc!
praticamente dois meses... vamos conseguir belos resultados.
Abraço
OBS, sou gaúcha, mas casa com um corinthiano, e assim, corinthiana por tabela... roxa... risos... bjinho

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....