5 de janeiro de 2008

Ser Feliz

"Mais real do que fazer da vida um sonho éf azer do sonho uma vida,
porque nem sempre temos a vidaque sonhamos,
mas sempre teremos um sonho pra viver!!!

Ser feliz não é ter uma vida perfeita
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,
Apesar de todos os desafios,perdas e frustações
Ser feliz é deixar de ser vitima dos problemas
E se tornar autor da própria história.
Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso"

Nesse momento é o que mais preciso...Ser Feliz...

Mas isso via acontecer...com certeza, pois como o meu blog diz, NENHUM SONHO ESTA PERDIDO!!!!

Hoje o dia aqui em casa foi bem bacana....a minha manicure veio aqui as 11:00 fez as minhas unhas e da mamae...almoçamos, conversamos bastante...foi uma tarde agradavel...
As vezes mamae das os chiliques dela, fica nervosa e, isso acaba atacando a saude dela...dores nas costas de cabeça...e lá vai Adinha aqui cuidar dela...mas amo esses meus pais de paixão...

Fiquei com uma imensa vontade de ir a Paulista hoje.....mas com essa chuvarada, acabou de mudar meus planos....mas sabe de uma coisa...amo a Paulista mesmo com chuva...adoro cheiro de chuva....

Bem...ta chegando o dia de começar a reeducação alimentar....ai ai ai ai....admito que da uma certa apreensão, pois a partir de segunda, muita coisa esta riscada do cardapio...tais como: frituras, gorduras (que já não gosto), refrigerantes (adoro mesmo os diet e light), doces....fora que tb começarei a fazer atividade fisica....como o médico disse começar a pedalar (que adoro) 10 minutos por dia na primeira semana, isso é mais para adaptação...já na segunda semana 15 minutos e assim por diante....

É...não vai ser fácil....serão longos meses...mas o resultando ira compensar....ganhar mais resitencia, saude, força...

Bem...por hoje é só....vou dormir agora (assim espero...rssss)....

Até amanhã....

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....