4 de janeiro de 2008

Esperanças

"Apesar de todos os obstáculos que encontro pela minha vida,

apesar dos contratempos que me deparo,

apesar das portas fechadas que vejo,

apesar das dificuldades que enfrento,

ainda assim, tenho a esperança.

A esperança vive em mim amanhece comigo, percorre o dia todo

e quando anoitece ela ainda está lá.



Esperança, é a certeza de que algo de bom vai acontecer,

é a confiança que tudo vai dar certo.

Todos devemos ter essa esperança,

para que não nos sintamos caídos,

para que nosso dia seja menos tumultuado,

e para que nosso coração esteja menos pesado.



Desejo a vocês, que também tenham sempre a esperança,

que ela permaneça sempre em seus pensamentos.

Desejo que vocês nunca desistam,

porque enquanto houver a esperança, nenhum sonho está perdido! "



É com esse lindo texto que abro meu blog a todos vcs...

Acredito que cada um tenha um sonho ainda não realizado...realizado não quer dizer que ele esta perdido....mas sim que não chegou o momento certo de realiza-lo....



Eu tenho vários sonhos...mas dois deles irei compartilhar com vcs....a luta atras de emprego e de emagrecer....



Compartilharei passo a passo a busca desses dois sonhos......



Bjos.....

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....