6 de janeiro de 2008

Amanhã é o dia D...d de dieta...

Finda mais um dia.....meu ultimo dia de esbornia gastronomica...o ultimo dia em que pude exagerar em tudo o que queria....pois a partir de amanha tudo novo em minha vida....quer dizer, quase tudo....pois na outra semana começo a enviar curriculos para todos os lados...

E tb começa amanha minhas atividades fisicas....confesso que estou um pouco ansiosa pra esse novo "recomeço"....mas no final, td valera a pena...não é só pensar num corpo magro, mas sim ganhar saude, força, resistencia....

Pois é....hoje sera o ultimo dia em que pensarei /agirei como uma gorda....agora sera tudo diferente....

Bem...estou esperando até agora a familia que alugou minha casa em Mongaguá para entregar a chave..

Acho que por hoje é só....vou descansar agora....

Bjosss

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....