12 de janeiro de 2008

Que dia....

super cansativo por sinal....hoje foi dia de uma enorme faxina aqui em casa....isso é bom pq queimo um monte de calorias...rsss...
E por falar nisso...acreditem, mas estou me sentindo melhor do que estava, meus joelhos não doem tanto...

E segunda é dia D....vou me pesar antes do café da manhã, quero ver a borboleta começar a voar até o pote de ouro (olhem na tabelinha)...se Deus quiser o mais breve possivel ela chegara ao ponto final...


E como não poderia deixar de ser, vou publicar uma receita que minha amiga fez e me passou a receita e td mais...admito...é uma delicia e super leve...eu recomendo...


Espetinho de Frutas com Manga

Tipo de Culinária: Tailândia
Categoria: Doces
Rendimento: 10 porções

quanto baste de manga em cubos médio
quanto baste de abacaxi em cubos médios
quanto baste de maçã em cubos médios
quanto baste de banana em rodelas
1 colher(es) (sopa) de manteiga

Calda
300 ml de água
3 unidade(s) de maracujá
3 colher(es) (sopa) de mel
Grelhe as frutas em uma frigideira com 1 colher (sopa) de manteiga até dourar.

Calda
Cozinhe todos os ingredientes mexendo bem até que a calda fique espessa. Depois de pronta, coe a calda e separe a semente do maracujá para que seja misturada à calda.

Montagem
Coloque as frutas grelhadas em um espeto e regue-as com a calda ainda aquecida. Sirva acompanhada de uma bola de sorvete de creme.
fonte: www.cybercook.com.br
Super beijos a todos vcs...

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....