13 de janeiro de 2008

Domingo...

conhecido como o dia da esbornia gastronomica...todos querem comer o que tiver pela frente, até mesmo aqueles que fazem RA querem dar seus "pulinhos de cerca"...rssss...

Fique claro uma coisa...quem faz dieta sabe perfeitamente que pelo menos uma vez por semana, vc pode sair da dieta, pois não é facil comer saladas, legumes e verduras a semana inteirinhae continuar no final de semana....

O ideal é que se escolha um dia da semana pra isso...pode ser qualquer dia, não necessariamente ser o domingo...

Bem acabei de almoçar....meu cardapio foi maionese (feita com maionese Hellmans Light) bife na chapa, arroz e feijão....pronto...agora só vou me alimentar daqui a umas 3 ou 4 horas...certamente sera uma mini barra de cereal light de morango com chantilly (de muitos sabores que tenho no armario, mousse de chocolate, torta de maça, manjar de coco etc...)...e essas barrinhas alem de super nutritivas, tem apenas 69 calorias a unidade....

Vou indo...daqui a pouco meu pai chega do litoral onde foi a serviço ontem...
Bjoss...

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....