11 de janeiro de 2008

Obrigada....

Quero agradecer as pessoas, que mesmo não estando aqui no flog estão me dando força para que eu alcance meus objetivos nesse novo ano...
Muito obrigada... Cris, Tina, Lara, Adriana, Eliane, Bel, Marli, Claudia, Dalva, Denise, Anninha, Vinny, Rodrigo, Luis e muitos outros...meus sinceros agradecimentos...
E também agadecer pelas receitas lights que vários sites estão me passando diariamente...

Bem...a receita de hoje foi uma amiga minha, a Lara, que me passou o site e adorei, mesmo ainda não tendo provado..rsss.... mas somente pelo visual já indica que é saborosissimo, sem contar que é light...melhorou não???...rssss...pretendo prepara-lo no final de semana....

Frango ao Creme de Cogumelos e Requeijão

1 kg de filé de frango em cubos grandes
quanto baste de sal
2 dente(s) de alho picado(s)
1 colher(es) (sopa) de molho inglês
1 colher(es) (sopa) de margarina Qualy light
20 unidade(s) de cogumelo pleurotus ao meio
40 gr de azeitona verde picada(s)
1 copo(s) de requeijão light


Tempere os filés de frango com o sal, o alho e o molho inglês. Leve a geladeira para marinar por cerca de 2 horas. Em uma panela derreta a margarina e refogue o frango com os cogumelos e as azeitonas, até dourar. Coloque 1/2 copo de requeijão num refratário, acrescente o frango refogado e coloque o restante do requeijão em cima. Leve ao forno médio (pré-aquecido), por 5 minutos

Rendimento: 5 porções
Gostaram???...é super fácil de fazer....
Bem, final de semana chegou...e segunda feira é dia de subir na balança pra ver como foi a primeira semana de dieta....mas é nitido que um pouco de peso, já eliminei....

Bjos...

5 comentários:

Ada Sheila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que delicia tia

faz pra mim...rsss

bjos e saudades

Nine

Anônimo disse...

é light???, inacreditavel...deve ser uma delicia
Já peguei a receita, e faça o favor de postar mais receitas pra nós, pq sei que vc é uma cozinheira de mão cheia e não entendo o pq ainda não casou Ada..rsss

Bjosss

Anônimo disse...

Oi Ada
adorei seu blog, desejo que vc alcance seus objetivos e que vc consiga logo trabalho, pois conheço a sua competencia, sua força de vontade desde que trabalhavamos juntas como estagiárias na Metodista
Saudades daquele tempo.
E adorei suas receitas, pena que eu não sei cozinhar muito bem, prefiro comer, ahahahaha

Beijos

Anônimo disse...

Parabens pelo blog Ada

Agora aquela torta de kiwi é de dar água na boca, sem contar que é light.

Bjos

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....