22 de janeiro de 2008

Mensagem 2...


Eu sou aquela mulher a quem o tempo muito ensinou.
Ensinou a amar a vida e não desistir da luta,
recomeçar na derrota,renunciar a palavras e pensamentos negativos.
Acreditar nos valores humanos e ser otimista.
Creio na força imanenteque vai gerando a família humana,
numa corrente luminosade fraternidade universal.
Creio na solidariedade humana,
na superação dos errose angústias do presente.
Aprendi que mais vale lutar do que recolher tudo fácil.
Antes acreditar do que duvidar.
Cora Coralina (1889-1985)
Acho que não preciso dizer mais nada...Cora Coralina é uma das poetisas que mais admiro....esse texto dela coloquei até no perfil do meu Orkut, porque me identifico por demais com ele...
Bjos...

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....