20 de janeiro de 2008

E como chove...

Hoje esta um dia que gosto muito...com chuva...amo chuva (sem trovões, relampagos, pois tenho medo..rsss)...muita gente não gosta quando chove muito no verão, pq muitos estão me praias, sitios, e querem muito sol...só que estava um calor tão insuportavel, que mal se conseguia respirar direito....
Essa chuva alivia e muito...dispersa os poluentes, e deixa o ar "saudavel"....

Bem...meu almoço de hoje foi uma lasanha...mas de batata...faço a uns 5 anos...e desde que aprendi a fazer, nunca mais compramos aquela massa pronta....é uma receita da cozinheira (a melhor na minha opinião) Palmirinha Onofre (programa tv culinaria de seg. a sexta 13:10 da tarde na tv gazeta)...só que fiz uma adaptação da receita original...

Hoje fiz um teste com ela....fiz light, substitui o recheio tradicional de presunto e queijo mussarela pelo peito de peru light e queijo ricota...e tb não coloquei queijo parmesão (muito salgado), e subtitui o creme de leite tradicional pelo light....ficou DIVINAAAAAAAAA!!!!!!!, tanto que nem deu para tirar foto...rsssss

Final de semana que vem farei novamente a receita, ai postarei a foto com a receita para voces...ou se preferirem eu envio a receita pra voces por e-mail, é só deixar o e-mail...

Bjos...

4 comentários:

Ada Sheila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Adinha, tudo bem
Amei seu blog, qualquer dia vou em sua casa pra experimentar esses pratos lights que voce faz

bjokas

Anônimo disse...

Que delicia, manda um pedaço da lasanha pra minha casa...rss

beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....