6 de fevereiro de 2018

Um mês depois - primeiros resultados



Bom dia!! Tudo bem???

Recordando um pouco do post do mês passado, onde relatei que havia ganho 1 kg devido as festas de final de ano, no meu caso foi o Ano Novo.

Pois bem, retornei a academia , coloquei a reeducação alimentar em dia e durante esse período evitei me pesar o máximo, pois o nosso peso tende a oscilar muito, principalmente na mulher onde os hormônios estão a todo vapor.

Me pesei no domingo e o resultado....tcharammmmm...EMAGRECI...IUPIIIIII... eliminei 1,300 kg nesse período...o meu peso agora é 65,2 kg...ou seja emagreci mais do que ganhei e estou feliz da vida...
Imagem relacionada
Agora meu treino mudou completamente e para minha alegria ganhei um dia a mais de academia...antes ia somente 3 vezes por semana (terça, quarta e sexta)...agora como meus horários mudaram e estou em uma escola nova, foi acrescentado a segunda também para treino...Uhulll...quanto ao novo treino ele esta mais focado em perda de gordura e definição muscular (massa magra)...e vamo que vamo...

Volto provavelmente depois do carnaval....bjos

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....