8 de janeiro de 2018

Feliz 2018

Boa tarde pessoal!!!

Tudo bem com vocês??? Como foram de festas de final de ano??...Já sei caíram de boca na mesa Natalina e de Ano Novo não é mesmo??...ai ai ai

Admito que me controlei bem no Natal, até porque eu estava sozinha em Florianópolis e lá consegui me controlar bem com alimentação, pois me alimentei de muito, mas muito peixe e andei muito pela cidade onde experimentei um pouco da culinária local...e o que me impressionou é que em praticamente todos os restaurantes, docerias que visitei tinham a opção bolo, doces, pratos zero glúten e lactose...e fiquei extremamente feliz com isso...ou seja não me estressei com isso..

Retornei a São Paulo dia 27/12 para passar o ano novo, e também passei sozinha, pois no dia seguinte que retornei a SP, meu pai e a namorada viajaram para passar o ano novo em Recife na casa dos nossos familiares...

Como passei o ano novo na casa da sogra do meu irmão, o jantar foi a base de churrasco, ai já viu...não tinha doces que eu pudesse comer e o que eu fiz foi raspar a gelatina de um doce que minha sobrinha tinha preparado...mas um dia antes em casa havia preparado um cheesecake de framboesa zero lactose...(quem quiser a receita deixa nos comentários que encaminho ou posto aqui no blog)

Mas a principal questão é: "Ada quanto você engordou neste final de ano?"...Vamos a resposta... Viajei para Floripa dia 20/12 e viajei com 65,5 Kg e voltei dia 27/12 pesando 65,5 Kg, ou seja não emagreci porem não engordei, o que foi muito positivo...agora na virada do ano eu pesava 65,5 kg e hoje 08/01/2018 estou pesando 66,5 kg, ou seja, engordei 1 kg o que ficou dentro do esperado, o que fez a nutri me dar os parabéns, pois exagerei na medida certa, vi onde era meu limite...soube diferenciar bem o que era fome ou se era gula...fugi de carnes mais gordurosas, da farofa de doces com açúcar...então estou de parabéns mesmo...kkkk

E quais são as minhas metas para 2018?
  1. Reformar meu quarto:  trocar as cores da parede e deixa-las em uma cor mais suave, vender um móvel que esta tomando muito espaço e colocar um menor e deixar o ambiente mais "circulável", colocar um papel de parede em duas paredes para deixar bem aconchegante
  2. Continuar o plano de emagrecimento: engrenar de vez o emagrecimento que esta no caminho certo para esse ano iniciar o plano de definição.
  3. Melhorar ainda mais o profissional: buscar mais aulas alternativas para meus alunos para que saiam da zona de conforto da utilização de material.
  4. Realizar um ensaio fotográfico: esse coloquei em uma cor diferente, pois essa realização depende exclusivamente de mim, pois dependendo da quantidade de peso que eliminar, que também é uma meta, mas essa não irei revelar aqui, me darei esse presente...
Ahhh esse ano quero estar mais presente aqui, postando sobre RA, atividade física, postando receitas etc...combinado???...E se tiverem sugestões de post deixem nos comentários que irei analisar com muito carinho, certo??

É isso pessoal, desejo a todos um ano abençoado, de muitas vitórias...e vamo que vamo que o ano esta só começando... =)


Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....