19 de março de 2017

Retomada da rotina

Boa tarde people!!! Tudo bem com vocês???

Então...minha vida esta uma correria...vida de professora é assim mesmo...enfim voltamos as rotinas do dia a dia, pois como sabem assim que Carnaval acaba oficialmente inicia-se o ano...

Já a partir da semana que vem começas as provas bimestrais, ou seja, mais loucura ainda....

Bem vamos as novidades...alias não houve nenhuma novidade...meu peso de uma brecada, o que me deixou chateada, mas não ao ponto de desistir...nestas duas semanas não pude ir ao treino devido a uma pequena torção no pé...mas já esta tudo bem e semana que vem vamo que vamo pra Smart...

Admito que minha nova rotina de aulas esta atrapalhando um pouco minha ida a academia, meus horários não estão tão flexíveis como no ano passado...mas estou disposta a mudar tudo isso...

Como???...seguinte....estou montando uma planilha de treinos para fazer durante a semana que ficara da seguinte forma:

Segunda-feira: Caminhada de no mínimo 30 minutos a 1 hora no período da manhã (bem cedo para poder dar tempo de chegar em casa e ir trabalhar
Terça-feira: Treino de musculação na academia (por volta das 17:30)
Quarta-feira: Treino de musculação na academia (por volta das 18:00)
Quinta-feira: não tem treino
Sexta-feira: Treino de musculação na academia (por volta das 19:30)

Essa semana farei um teste...volto aqui pra avisar como foi, ok???

Quanto a pesagem, estou querendo me pesar mensalmente, não semanalmente, pois o peso (principalmente da mulher) oscila muito...portanto deixarei minha balança guardadinha no canto dela...claro que ficarei ansiosa para subir nela, mas tentarei superar mais essa...



Bem é isso...volto ainda essa semana para contar como foi essa nova mudança de rotina...

Beijos... =)

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....