9 de outubro de 2016

Estou de volta

Boa noite pessoal!!!

Em primeiro lugar quero me desculpar pelo "desaparecimento", mas é que esta tudo muito corrido pra mim esse semestre, pois são muitos eventos da empresa e das escolas em que leciono, ai fica difícil...

Semana passada recebi meu treino novo na academia e acreditem, com tantos eventos só consegui ir na segunda-feira da semana passada...eram milhões de coisas para fazer, montar que admito, estou um bagaço e olha que ainda tenho dois eventos para este mês...ou seja este mês de outubro promete...

Mas essa semana que entra retornarei para academia, tem um feriado ai na semana e acreditem a academia ira abrir e eu estarei lá...ehhhhhhhhh

Quanto a pesagem eu raramente estou subindo na balança...farei isso no sábado para ver como meu corpo reagiu a essa primeira semana de treino...

Bem é isso pessoal...amanhã começa mais uma semana e vamo que vamo que o final de ano esta batendo na porta...

Bjos... =)

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....