24 de abril de 2016

Primeiros resultados do novo treino

Boa tarde pessoal!!. Tudo bem com vocês???

Bora para o que interessa....como informei a vocês no post anterior, eu mudei de professor na academia onde treino. Semana retrasada ele me passou o treino em que consiste no HIIT + musculação...e dependendo do treino em cada final de série é uma corrida de 5 minutos (ou 2 minutos a 10 km) ou 5 minutos de eliptico...é treino pra queimar gordura, principalmente das costas onde mais me incomoda.

Comecei na quarta retrasada quando recebi o treino e treinei somente na quarta dessa semana. Na semana seguinte fiz os treinos de cada dia, pois são para cada grupo muscular diferente. Foi cansativo, pauleira...saia pingando de suor do HIIT e partia pra musculação...saia exausta da academia...

A pergunta que não quer calar: "Ada você já teve algum resultado?", "Ada você emagreceu?"..agora vem a resposta: SIMMMMMMMMMMMMM....emagreci quase dois quilos, fazendo a atividade física e controlando a alimentação.


Mas fale enfatizar que, sempre antes de começar uma atividade física e uma reeducação alimentar, procure um médico. Procure um nutricionista (alimentação), cardiologista para saber como esta seu coração, se é hipertenso, fazer teste ergométrico, ecocardiograma e ultrassom cardíaco. Se possível passe também em um ortopedista para ver como anda seus ossos e ver qual o tipo de tênis mais adequada a sua pisada , se ele é supinada, neutra ou pronada (a minha é supinada)..Beleza??

Uma semana abençoadíssima  a todos e até a próxima! Tchau =)

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....