29 de abril de 2014

Vida pós-páscoa

Pois é.....como todos sabem desde de janeiro arrumei um emprego na minha área de tecnologia....virei professora de informática e robótica....

Devido a minha profissão, os alunos em forma de carinho sempre dão algum presente em alguma data comemorativa....e na Páscoa não foi diferente.....HAJA CHOCOLATE....sem brincadeira nenhuma, acho que ganhei uns 20 chocolates entre caixas de bombons, ovos, bombons finos etc....

O resultado...engordei....mas não tanto como eu imagina, o que me deixou surpresa...não chegou a 1 kg...mas mesmo assim a balança deu um sinal de alerta....

Mas estou de volta ao controle, mesmo comendo em média 2 bombons por dia a balança esta recuando...ainda não pesei, mas as roupas estão começando a ficar mais folgadinhas...

Como sabem, minha vida esta corrida e quase não tenho de postar aqui no blog...mas estou dando uma organizada na minha vida, e quero ver se consigo postar aqui aos finais de semana...

Beijos pessoal.... =)


2 comentários:

Lucélia Pantojo disse...

Olá, já o nome do blog me chamou a atenção... datas e mais datas... igual a kg e mais kg rsrs Mas seguimos em frente. Beijos, estou te acompanhando e deixo meu convite!
Felicidades.
:)
http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

Ada Sheila disse...

Olá Lucélia....seja muito bem vinda ao meu cantinho...sinta-se a vontade para comentar, dar opinião....sinta-se em casa
Pois é...datas e mais datas...fazer o que???...e ontem ganhei mais um chocolate de presente....rsssss
Beijos...

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....