13 de março de 2014

Tempo....

Literalmente preciso arrumar tempo para atividade física....trabalho como professora de informática e robótica em várias escolas, e quando chego em casa esbaforida de tão cansada....

Não tenho me pesado, mas acho que dei uma emagrecida...o pior é que não estou me alimentando tão bem quando deveria....para se ter uma ideia meu almoço hoje foi um sanduiche de pão intergral com atum e salada e um suco Ades (zero açucar)

Estou sentindo falta das aulas de Zumba que fazia em casa....sentindo por demais... :(

Será que alguem poderia me dar uma ajuda em relação a isso???...Estou precisando...

Vou indo...corpo pedindo cama (cansada por demais)

Beijos...


Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....