3 de março de 2014

Ano novo...tudo novo.. =)

Já que tudo na minha vida começou a entrar nos eixos graças a Deus, resolvi remodelar o meu blog...como sabem, sou muito romântica, adoro essas coisas vintage, flores...acho a minha cara...rsss

E o que acharam...???...Espero que tenham gostado...

Bem não viajei no feriadão, preferi ficar em casa descansando um pouco para quinta (acho que não trabalho quarta, mas ainda não tive resposta) para enfim começar a dar matéria para criançada...começar a pegar mais pesado com eles...no bom sentido claro...rssss

Beijos a todos....e um ótimo feriado... =)

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei o look do blogue! Muito fofo! Eu também sou muito romântica e adoro tudo que seja padrões de florzinhas, bolinhas, etc

Beijo flor

Ada Sheila disse...

Oi Ana Isabel....seja muita bem vinda ao meu cantinho...fique a vontade para opinar, dar sugestões e criticas também.

Eu sou muito romântica...adoro principalmente flores. Mas curto um pouco de vintage também...rssss

Bjosss

Unknown disse...

Oi Ada, tudo bem?

vi seu post sobre o Air Climber e queria conversar mais a respeito dele.

me manda um email
karinamercadante@gmail.com

bjs

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....