11 de fevereiro de 2013

Fique linda no vestido de festa

Ola pessoal.....tudo bem com voces???

Bem logo no inicio de ano falei que seria madrinha de casamento da minha sobrinha....e que faria uma operação de guerra para ficar linda no vestido.....pois é....sabado foi o casamento e o resultado da minha campanha.....4 KG A MENOS NA BALANÇA.....IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....

Olhe o resultado.....

Rosto bem mais fino
 
 
De corpo inteiro...mais acinturada e menos barriga....


 
Agora é continuar nesse pique para eliminar o que resta....estou muito feliz com o resultado...
 
Bjos...ótimo feriado para todos...

4 comentários:

Alinekm disse...

Oi Ada,

Adorei o seu blog. E assim como vc, estou começando a minha maratona contra a balança tentando fazer a reeducação alimentar. Comecei um blog para monitorar meu desempenho.
Caso queira dar um pulinho lá, será muito bem vinda! Continue firme e sucesso!
http://projetonine360.com

Ada Sheila disse...

Oi Aline

Seja muito bem vinda...volte sempre...demoro um pouco para postar, mas pode sempre visitar...fique a vontade para dar sua opinião, sugestões, criticas

Bjosssss

Beth disse...

Oi querida, parabéns, ficou linda mesmo no casamento. Ótima a escolha do vestido, tudo ficou bonito mesmo. E você, realmente com um corpitcho bacana, que show!
Estou de volta ao blog, de volta ao meu processo, há uma longa estrada pela frente, conto com a sua mãozinha dada à minha tá? Conte comigo também! Beijos!
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Ada Sheila disse...

Beth....bem vinda querida....pode ter certeza que podera contar sempre comigo nessa jornada.. :)

Bjosss

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....