19 de janeiro de 2013

Feliz :)

Estou extremamente feliz...subi ontem na balança e para minha surpresa estou 2 kg mais leve...iupiiiiiiiiiiiiiiiii...iabadabaduuuuuuuuuu.....estou extremanente feliz...

Hoje fui feliz para alugar o vestido de casamento de madrinha do casamento da minha sobrinha...aluguei um vestido lindo de tafetá em vinho....comprei a sandália dourada....agora só falta os acessórios e esperar chegar o grande dia para a correria...já estou com salão agendado para o grande dia....e começara logo cedo...às 09:00 vou buscar o vestido e experimenta-lo para ultimos ajustes , às 10:00 salão para fazer pé e mão...às 15:00 para cabelo e maquiagem para chegar na igreja antes das 18:00, horario do casamento...ufaaaaaa....vai ser corrido...e com certeza até lá, estarei mais magra....

Beijossss...ótimo final de semana...

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....