25 de agosto de 2010

Retorno...(again)

Olá...estava com saudades de vcs, masa estava sem tempo pois ainda estamos tirando alguns objetos que pertenciam a mamãe para doação e isso toma muito do tempo. Sem contar que desde que ela faleceu a 4 meses que sou a "do lar" e ficou tudo para eu sozinha fazer. Mas não reclamo não, até gosto...rssss...mas tentarei ser mais presente aqui no blog.

Bem, mas vamos as novidades....final de semana passada (sexta pra sabado) fui a uma excursão para Ibitinga (famosas pelas fabricas de cama/mesa/banho e bordados)...mas não fui para fazer compras, fui mais para distrair a cabeça e descansar um pouco....eu gosto de lá, apesar do calor esturricante....mamae e eu iamos muito para lá...

Para dizer que não comprei nada....trouxe dois travesseiros e um monte de lugar americano individual, que por incrivel que pareça paguei 1 real em cada...só um que custou 7 reais pq era feito de barbante....me controlei muito com a alimentação...apesar das tentações dos sorvetes, pastel de feira.......preferi me entupir de água...rssssssss...depois eu posto as fotos das compras que fiz....

Minha RA esta seguindo nos eixos, o que preciso mesmo é fazer alguma atividade física....mas admito que com esse clima muito seco aqui de São Paulo fica muito dificil, mesmo saindo muito cedo para caminhar. Também não me pesei mais....hoje em dia passo em frente de uma balança e nem do bola pra ela...rssss...mas assim que puder irei me pesar.

Almoço: salada de alface (com coentro, cebolinha e hortelã), arroz e peito de frango assado e suco de maracujá


Lanche da tarde: salada de frutas

Bjos......

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....