12 de julho de 2010

Layout do blog novo....

...roupas (meu manequim caiu de 46/48 para 44....aplausos para mim por favor...rsssss), sapatos novos, manutenção do aparelho ortodontico em dia (hehehehe), cabelo novo...quer melhor???...só falta arrumar um emprego (pois tive de cuidar de mamãe devido ao cancer de mama) e voltar a abrir mais meu coração para viver uma linda história de amor....

Meu peso é que deu uma subinha...tb pudera EXAGEREI na dose...mas já voltei a rotina...falta incorporar exercícios....vou começar a fazer caminhada pela manhã ...é que como sabem eu tive problema nos meus joelhos o que impossibilitou de usar sapatos altos e exercícios...mas agora estou maravilhosamente bem....graças a Deus....

Pois é....Copa acabou...voltemos todos a nossa rotina, não é mesmo...

Beijos...

2 comentários:

Larissa disse...

OI LINDONA!
HUMMMM Que máximo em? É bom demais ver as roupas ficando folgadinhas, tudo que a gente veste ficar legal, isso NÃO TEM PREÇO e não vem de graça, então realmente vc merece muitas palmas. PARABÉNS! Continue firme no seu objetivo e espero que arrume um bom emprego logo logo.
BOA SEMANA.
BEIJÃO, LARA.

Beth disse...

Parabéns, parabéns, parabéns e estou aplaudindo sim, viu?
Quanto ao pesinho que deu uma subidinha básica, o lance é não deixar que isso continue, é sempre estar atenta, é sempre puxar a rédea quando achar que algo está tentando fugir do controle e se manterá ótima!
E se cuidando com tanto carinho, com tanto capricho, que bom hem...
Quanto ao trabalho, há de aparecer um bem legal, do jeito que você merece, Deus está vendo o que você faz e fez, o quanto se dedicou à sua mãezinha, Ele há de prover.
Beijocas!

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....