7 de maio de 2010

Recomeçando....

Olá a todas...saudades de voces....mas como todos (ou quase) sabem precisei me ausentar devido ao falecimento de minha mãe....

Bem, como lhes disse voltei com novidades...uma delas é que mesmo com o abalo enorme que sofri, segui com minha alimentação saudável...vejam que a balança recuou...agora falta pouco para atingir meu objetivo...desistir JAMAIS...!!!!!

Vou deixar um presentinho pra vcs...é uma musica para relaxarem....não sei se vcs conhecem essa cantora, o nome dela é Sissel....ela tem uma voz muito doce...acredito que irão gostar...

Amanhã irei rever uns amigos que moram no centro de SP. Vai ser divertido reencontra-los, só para distrair um pouco a cabeça...

Bjosss..

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....