29 de abril de 2010

Luto...

Queria eu hoje aqui lhes trazer novidades, receitas novas...mas infelizmente não trouxe uma muito agradavel...

Venho informar a todas voces que no último sabado minha querida mãe veio a falecer. Ela teve um infarto fulminante em casa, e nada pode ser feito. Mas estou bem, sinto muita saudade dela...só lembrarei das coisas engraçadas dela, e por causa dessas lindas lembranças é que Deus tem nos dado muita força....

Quero agradecer a todos pelas condolências a que nos foi passado e pela força que todos tem nos transmitido.

Mas nem pensem que por causa disso irei abandonar voces...pode ter certeza que quando a poeira baixar vem novidades sim....

Afinal de contas tenho que seguir a vida em frente....ela esta nos braços de Deus....

Bjos...

2 comentários:

Beth disse...

Ada, lamento profundamente pelo ocorrido e peço a Deus que lhes dê muita força, muita serenidade, muita fé em Deus para superar esta dor e levar a vida adiante. Mamãe faleceu há 9 meses e embora já fosse idosa e estivesse, mesmo, sofrendo por conta dos problemas mentais (Alzheimer etc.), eu tinha muita esperança de que ela vivesse um pouco mais e que eu pudesse proporcionar a ela um pouco mais de tranquilidade, de alegria, algo que ela nem percebia mais que a cercava.
Mas, é assim mesmo.
As mães jamais deixam seus filhos desamparados, então a minha e a sua estão, com toda a certeza, 'no andar de cima', nos mandando muitos beijinhos e carinhos, intercedendo por nós junto a Deus, vamos levar a vida adiante, vamos mostrar a elas que valeu a pena tudo que fizeram por nós.
Beijo carinhoso.

Ana Paula Carvalho disse...

Olá Flor!

Com certeza ela estará com você sempre. Querida ela está em um lugar muito melhor, mães são anjos que quando terminam suas jornadas aqui na Terra, vão para junto de Deus. Mas nunca, nunca mesmo nos deixam sós, não sei se você acredita no que estou falando, não sei se vc acredita em Deus, mas sei que vc acredita no amor da sua mãe, então tenha certeza ELA ESTÁ COM VOCÊ SEMPRE!
E lembre-se estamos aqui, eu e muitas outras amigas para te dar sempre um ombro, pra falar e principalmente pra te escutar.
Fica bem!
Bjus

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....